FIQUE BEM INFORMADO

Neste blogue há diversas informações cotidianas relevantes. São crônicas, artigos e textos que escrevi, ou li em algum site e achei importante corpartilhá-los. Na maioria, expressam a mais pura Questão Social. São informativos sociais, de utilidade pública, que esclarecem dúvidas que, muitas vezes, não são discutidas, mas deveriam.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Se Beber Não Dirija e se Dirigir Não Beba

Se beber não dirija!

"Dirigir sob o efeito do álcool (dirigir bêbado ou dirigir alcoolizado) é o ato de dirigir um veículo (carro, caminhão, etc.) influenciado pelo nível de álcool no sangue. Dirigir bêbado é proibido em quase todos os países do mundo. Em alguns lugares, andar de bicicleta bêbado também é ilegal.
A maioria dos países que têm leis (jurisdições) começaram com leis banindo apenas o álcool. Mais tarde, a maioria mudou as leis para a DSI (dirigindo sob influência) - que não incluía apenas o álcool, mas também outras drogas".
(Wikipédia)

Veja o video abaixo e reflita...


Você põem em risco a sua vida e a vida de outras pessoas. Pense nisso, direção e bebida não combinam.

Teoria da Conspiração

Teoria da Conspiração/ Mensagens subliminares.
Vc acredita que o homem pisou na lua, mas porque ele não voltou lá até os dias de hoje? Não existem seres extraterremos, mas o que era Jesus? Os artistas não fazem pacto com o diabo, mas porque quando tocamos as músicas de tráz para frente ouvimos envocações demoniacas ou mensagens subliminares? O que seria isso? Paul Macarteney morreu, Elvis Presley está vivo. E o dia 11 de setembro, significa algo?
(A palavra “conspiração” é derivada da palavra em latim “conspirare”, que significa “respirar junto”. As teorias de conspiração nos dizem que um grupo de pessoas - ou organizações - conspirou para manipular um evento ou uma série de eventos, para alcançar os resultados que eles querem – mantendo segredo.
Será que nós somos paranóicos ou realmente acontecem coisas que não sabemos? Alguns sugerem que nós precisamos de teorias de conspiração para explicar eventos que vão além do nosso controle.
Com o mundo cada vez menor graças à tecnologia moderna, as teorias de conspiração são espalhadas mais rapidamente do que antes. Há dezenas, ou talvez centenas de websites dedicadas a revelar conspirações sobre tudo, desde a morte de uma personalidade ou fatos não explicados.


Encontrado em:
 http://www.teoriadaconspiracao.com.br/geral/o-que-e-teoria-de-conspiracao/).



Teoria da Conspiração


Mensagens subliminares


Você pensa o que "eles querem que pense"... O conhecimento pertence a uma elite dominante que não deseja que a população mundial pense, reflita e decida.