FIQUE BEM INFORMADO

Neste blogue há diversas informações cotidianas relevantes. São crônicas, artigos e textos que escrevi, ou li em algum site e achei importante corpartilhá-los. Na maioria, expressam a mais pura Questão Social. São informativos sociais, de utilidade pública, que esclarecem dúvidas que, muitas vezes, não são discutidas, mas deveriam.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Crianças: O Futuro do Mundo?

Como sonhar com um futuro melhor se não investimos nele?



É apavorante, né?

Mas o que você está fazendo para mudar esta realidade?

Para crianças e adultos também.




Há tantos programas bacanas e filmes bem elaborados para crianças que não contém violência e são extremamente educativos e encantam tanto os pequeninos como os adultos. Devemos nos preocupar com os tipos de programas e filmes que nossos filhos assistem na televisão. É impressionante como a mídia influencia as crianças de forma negativa. Não basta apenas orientá-los, devemos selecionar o que eles assistem. Darei aqui algumas dicas.

Happy Feet



Rap em português



Madagascar, Shreck, O galinho Chicken Little, Monstros S.A., Kung Fu Panda, Meu Monstro de Estimação, Deu a louca na Chapeuzinho, Harry Potter, Xuxa e os Doendes, Glee, entre outros.


Monstros SA



Procurando Nemo



Sherek



O Galinho chicken Lire

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST)

Agora vê se usa camisinha... Por Favor!



Animais Maltratados

É um absurdo maltratar animais e quem faz isso com os pobres bichos faz, também, com seres humanos. Fiquei pasma com algumas imagens que vi na Internet (postadas a baixo) e achei inacreditável tais agressões e atrocidades partirem de homens, que na verdade são os verdadeiros ANIMAIS.



Todos esses animais foram encontrados vivos "mortos vivos" e foram salvos por uma organização chamada ONDA (Organização Nacional de Defesa dos Animais). Gente, é inacreditalvel, ne?! Mas infelizmente isso é real.

Denuncie esses CRIMINOSOS!!!

Mais informações no site: http://blog.onda-animal.com.br